Todos Contra o Corona Vírus

Laudo da mulher que acusa Neymar de estupro tem imagens divulgadas

Laudo da mulher que acusa Neymar de estupro tem imagens divulgadas
A modelo que acusou o jogador Neymar de estupro, na sexta-feira (31), apresentou à polícia vídeos, fotos e documentos que podem comprovar sua denúncia. Um laudo médico realizado no dia 21 de maio foi encaminhado à polícia. Nele, há fotos que teriam sido feitas entre 15 e 19 de maio, mostrando arranhões e hematomas nas nádegas da jovem 
O médico relata ainda que ela sentiu dores por seis dias no epigastro, uma parte do abdome, mal estar causado por estresse emocional. O laudo particular foi realizado em uma clínica do Hospital Albert Einstein. Quem assina o documento é um gastroenterologista, especialista em doenças no sistema digestivo.
O laudo particular foi realizado em uma clínica do Hospital Albert Einstein
O laudo particular foi realizado em uma clínica do Hospital Albert Einstein
Reprodução/SBT
O médico receitou três remédios para a dor e encaminhou a jovem para tratamento psiquiátrico, por causa do quadro depressivo. A Polícia de São Paulo, que investiga a denúncia do estupro, pretende ouvir o jogador nos próximos dias e pedir ajuda à Embaixada Francesa para tentar conseguir imagens das câmeras de segurança do hotel, em Paris.

O caso

Segundo a mulher, o crime teria acontecido no último dia 15 de maio, em Paris, na França. A vítima registrou um boletim de ocorrência, nessa sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo. Ela teve sua identidade preservada.
No documento, a vítima relata que conheceu o jogador pelo Instagram e, após trocas de mensagens, foi convidada por Neymar para ir até Paris para um encontro. Um assessor do atacante, que a moça chamou de "Gallo", entrou em contato e passou os dados da passagem aérea e de hospedagem em Paris.

Memes

Para se defender, o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira publicou um vídeo em sua conta no Instagram garantindo que é inocente. Nele, há trechos de conversas com a mulher, incluindo fotos íntimas que ela mandou para o atacante, em mensagens trocadas por um aplicativo. A internet não perdoou as cantadas do jogador e se dedicou à produção de memes. O assunto ficou nos trending topics do Twitter e rendeu até um funk, compartilhado nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana