Em Caaporã: Vereador da base Biu de Zezé rompe com o prefeito

Nota do Vereador Biu de Zezé aos amigos e amigas de Caaporã.

Com muita angustia no coração, informo aos caaporenses que não faço mais parte da base do atual prefeito Kiko Monteiro.

Após conversar com correligionários, familiares e amigos, decidi que esse é o melhor caminho a seguir, tendo em vista que não somos ouvidos e muito menos respeitados pelo gestor que infelizmente só quer ouvir elogios, algo que não posso fazer neste momento à essa gestão.

A decisão foi tomada depois de uma discussão ocorrida no camarote durante os festejos juninos da cidade, quando alguns amigos me perguntaram sobre a situação da gestão, e eu fui realista e afirmei que não esta boa e que tem que melhorar muito, pois a população tem me procurado lamentando a falta de ações da prefeitura.

Sai um pouco para cumprimentar conhecidos e alguns minutos depois o prefeito mandou me chamar no camarote, ao chegar lá fui humilhado pelo prefeito que não me respeitou e ficou fazendo insinuações ao meu respeito, pediu para eu repetir o que tinha falando antes dele chegar e eu repeti dizendo que o trabalho dele tem que melhorar e muito, pois a população, em sua maioria não esta satisfeita. O gestor não gostou e me atacou com palavras grosseiras.

Então, diante dessa forma truculenta de não ouvir sequer os que são de sua base, entre a população e o prefeito fico com a população que me deu a oportunidade pela segunda vez de me eleger vereador. Fico com o povo e hoje não faço mais parte da base aliada do prefeito Kiko Monteiro.

Deixo claro ainda, que sigo de forma independente na Câmara Municipal, trabalhando como sempre trabalhei pelo povo da minha cidade, mas com a liberdade de cobrar, denunciar e votar de acordo com as necessidades dos caaporenses.

Cumpri o meu papel como aliado, mas não fui eleito para ser desrespeitado ou humilhado por ninguém. Deus será sempre o meu guia e o povo o meu termômetro.

Comentários