RADAR POLÍTICO 365


Crianças e bebê são encontrados em situação de abandono em Olinda

Crianças e bebê são encontrados em situação de abandono em Olinda
As crianças estavam em uma casa, em meio a lixo, roupas espalhadas, banheiros sujos e alimentos estragados - Foto: Reprodução/TV Jornal
Três crianças, entre elas um bebê, foram encontradas em situação de total abandonoem Águas Compridas, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Elas estavam em uma casa, em meio a lixo, roupas espalhadas, banheiros sujos e alimentos estragados.
As crianças têm 4 e 12 anos, e o bebê tem cinco meses de idade. Segundo testemunhas, a mães das crianças, de 27 anos, sempre deixava os filhos presos na casa. Vizinhos acionaram a polícia, que precisou arrombar o imóvel. O Conselho Tutelar também foi chamado.

Depoimento da mãe

A mãe das crianças esteve no Conselho e alegou que teria saído de casa para resolver um assunto no banco. As denúncias de abandono de incapaz vinham sendo relatadas ao órgão desde 2011 e esta família está sendo acompanhada há quase oito anos.
Outras três crianças, que também estavam na casa, foram entregues a parentes . Elas seriam frutos de vários relacionamentos da mulher

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA