Home Top Ad

Crianças e bebê são encontrados em situação de abandono em Olinda

Share:
Crianças e bebê são encontrados em situação de abandono em Olinda
As crianças estavam em uma casa, em meio a lixo, roupas espalhadas, banheiros sujos e alimentos estragados - Foto: Reprodução/TV Jornal
Três crianças, entre elas um bebê, foram encontradas em situação de total abandonoem Águas Compridas, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Elas estavam em uma casa, em meio a lixo, roupas espalhadas, banheiros sujos e alimentos estragados.
As crianças têm 4 e 12 anos, e o bebê tem cinco meses de idade. Segundo testemunhas, a mães das crianças, de 27 anos, sempre deixava os filhos presos na casa. Vizinhos acionaram a polícia, que precisou arrombar o imóvel. O Conselho Tutelar também foi chamado.

Depoimento da mãe

A mãe das crianças esteve no Conselho e alegou que teria saído de casa para resolver um assunto no banco. As denúncias de abandono de incapaz vinham sendo relatadas ao órgão desde 2011 e esta família está sendo acompanhada há quase oito anos.
Outras três crianças, que também estavam na casa, foram entregues a parentes . Elas seriam frutos de vários relacionamentos da mulher

Nenhum comentário