Home Top Ad

Pai da cantora Joelma morre em hospital público de Santarém

Share:
O pai da cantora Joelma, José Benahum Mendes, morreu na noite desta sexta-feira (28) em um hospital público do município de Santarém, oeste paraense.
Ele estava internado em estado crítico e, até então, aguardando uma vaga para a UTI.
O comunicado do falecimento foi feito pela cantora em seu perfil no Instagram:

Ver essa foto no Instagram
A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!
Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em 
Recentemente, Joelma se tornou alvo de uma polêmica
envolvendo o pai, após o colunista Leo Dias anunciar que ela o teria abandonado. Na época, a assessoria da cantora confirmou a internação, mas ressaltou que ele era acompanhado pelo irmão mais velho.
“Está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, disse a assessoria, em resposta quando foi procurada.

Nenhum comentário