Todos Contra o Corona Vírus

Pai da cantora Joelma morre em hospital público de Santarém

O pai da cantora Joelma, José Benahum Mendes, morreu na noite desta sexta-feira (28) em um hospital público do município de Santarém, oeste paraense.
Ele estava internado em estado crítico e, até então, aguardando uma vaga para a UTI.
O comunicado do falecimento foi feito pela cantora em seu perfil no Instagram:

Ver essa foto no Instagram
A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!
Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em 
Recentemente, Joelma se tornou alvo de uma polêmica
envolvendo o pai, após o colunista Leo Dias anunciar que ela o teria abandonado. Na época, a assessoria da cantora confirmou a internação, mas ressaltou que ele era acompanhado pelo irmão mais velho.
“Está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, disse a assessoria, em resposta quando foi procurada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana