RADAR POLÍTICO 365


Vereador Laércio Melo:Existe em Goiana, infelizmente, um preconceito injustificável com investimentos públicos voltados à cultura

Resultado de imagem para cultura goiana-pe

Quando o orçamento anual é aprovado, estabelece-se as dotações que serão utilizadas nas áreas da saúde, educação, saneamento básico, infraestrutura e... cultura.
A realização de eventos que oferecem entretenimento ao público, ao contrário do que se diz, não retira dinheiro dos postos de saúde ou das escolas públicas municipais. Tampouco, o mal funcionamento destas instalações se deve a realização de eventos culturais.
É claro que numa sociedade como a nossa, extremamente desigual, educação e saúde devem ser tratadas prioritariamente. Mas isso não torna ilegítimo o esforço de muitos para que as entidades locais que promovem as tradições goianenses sejam melhor assistidas.
Se não valorizarmos nossas raízes, o que sobrará da nossa cidade?

Texto: Vereador Laércio Melo

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil