Todos Contra o Corona Vírus

Desaparecida: Estudante é encontrada morta sem roupa no Rio Capibaribe

Desaparecida: Estudante é encontrada morta sem roupa no Rio Capibaribe
Estudante tinha 19 anos - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (23), foi encontrada morta no Rio Capibaribe. De acordo com os familiares, o laudo da causa da morte de Ana Paula Lima de Souza apontou que a estudante foi vítima de afogamento.
O corpo da jovem teria sido localizado boiando no Rio Capibaribe, sem roupa e com machucados na cabeça. De acordo com Carolina Lima, irmã da vítima, a estudante estava com amigos em um bar no bairro da Boa Vista, quando saiu sem avisar e não foi mais vista.

Investigação

A família chegou a registrar o desaparecimento na Delegacia de Paulista, onde Ana morava com a família. A Polícia Civil investiga o caso.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana