Todos Contra o Corona Vírus

Motorista perde controle e caminhão atinge duas casas na Zona Norte

Motorista perde controle e caminhão atinge duas casas na Zona Norte
O caminhão foi retirado com suporte de uma retroescavadeira - Foto: Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Um caminhão atingiu duas casas no bairro de Vasco da Gama, Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (27). O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo e ficou ferido.
O acidente aconteceu na Rua Planalto, por volta das 5h. O motorista do veículo, que pertence a uma empresa de água potável, estava descendo a ladeira, quando perdeu o controle. Segundo amigos, a ladeira estava escorregaria e o motorista evitou que um acidente maior acontecesse.
Na manobra, a parte da frente do caminhão atingiu a escadaria de uma casa. A traseira acabou batendo em outra escadaria. 

Socorro

O homem, identificado apenas como Lucas, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, com escoriações. Ele tinha ido deixar cerca de mil litros de água na casa de parentes e desceu com o caminhão vazio.

Trânsito

A ladeira, que é o único acesso ao Alto da Foice, ficou interditada. Ninguém descia ou subia. Só por volta das 8h, uma máquina retroescavadeira fez uma grande operação para retirar o caminhão do local. A pista só foi liberada por volta das 8h30.

Não foi a primeira vez

Segundo o serralheiro Carlos André Oliveira, dono de uma das casas atingidas, essa não foi a primeira vez que veículos invadiram a casa dele.

Outro caso

Em maio, um carro atropelou duas pessoas e invadiu uma casa, no bairro de Dois Unidos, no Zona Norte do Recife. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após o veículo entrar na contramão. Depois de atropelar um casal em uma moto, o carro só parou quando atingiu o muro desta casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana