Home Top Ad

Motorista perde controle e caminhão atinge duas casas na Zona Norte

Share:
Motorista perde controle e caminhão atinge duas casas na Zona Norte
O caminhão foi retirado com suporte de uma retroescavadeira - Foto: Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Um caminhão atingiu duas casas no bairro de Vasco da Gama, Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (27). O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo e ficou ferido.
O acidente aconteceu na Rua Planalto, por volta das 5h. O motorista do veículo, que pertence a uma empresa de água potável, estava descendo a ladeira, quando perdeu o controle. Segundo amigos, a ladeira estava escorregaria e o motorista evitou que um acidente maior acontecesse.
Na manobra, a parte da frente do caminhão atingiu a escadaria de uma casa. A traseira acabou batendo em outra escadaria. 

Socorro

O homem, identificado apenas como Lucas, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, com escoriações. Ele tinha ido deixar cerca de mil litros de água na casa de parentes e desceu com o caminhão vazio.

Trânsito

A ladeira, que é o único acesso ao Alto da Foice, ficou interditada. Ninguém descia ou subia. Só por volta das 8h, uma máquina retroescavadeira fez uma grande operação para retirar o caminhão do local. A pista só foi liberada por volta das 8h30.

Não foi a primeira vez

Segundo o serralheiro Carlos André Oliveira, dono de uma das casas atingidas, essa não foi a primeira vez que veículos invadiram a casa dele.

Outro caso

Em maio, um carro atropelou duas pessoas e invadiu uma casa, no bairro de Dois Unidos, no Zona Norte do Recife. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após o veículo entrar na contramão. Depois de atropelar um casal em uma moto, o carro só parou quando atingiu o muro desta casa.

Nenhum comentário