Homem é preso suspeito de jogar mulher do apartamento no Recife

Homem é preso suspeito de jogar mulher do apartamento no Recife
Mulher de 44 anos morreu - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 35 anos foi preso, nesta segunda-feira (24), suspeito de feminicídio no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Fábio Lourenço da Silva é suspeito de ter jogado Márcia Araújo Severino da Silva, 44 anos, do apartamento onde moram. O crime aconteceu por voltar das 4h na Avenida Aníbal Benévolo. 
Ainda segundo a polícia, informações preliminares apontam que a vítima foi assassinada pelo companheiro após uma discussão. A mulher chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu. Antes de morrer, ela teria confirmado que o companheiro teria sido o responsável.

Prisão

Fábio Lourenço chegou a fugir, mas a Polícia Civil realizou diligências, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL e realizaram a prisão em flagrante do homem. Ele será apresentado em audiência de custódia. O carro dele foi apedrejado pela população após o crime.
O sepultamento acontece na tarde desta segunda no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

Comentários