Todos Contra o Corona Vírus

Homem é preso suspeito de jogar mulher do apartamento no Recife

Homem é preso suspeito de jogar mulher do apartamento no Recife
Mulher de 44 anos morreu - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 35 anos foi preso, nesta segunda-feira (24), suspeito de feminicídio no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Fábio Lourenço da Silva é suspeito de ter jogado Márcia Araújo Severino da Silva, 44 anos, do apartamento onde moram. O crime aconteceu por voltar das 4h na Avenida Aníbal Benévolo. 
Ainda segundo a polícia, informações preliminares apontam que a vítima foi assassinada pelo companheiro após uma discussão. A mulher chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu. Antes de morrer, ela teria confirmado que o companheiro teria sido o responsável.

Prisão

Fábio Lourenço chegou a fugir, mas a Polícia Civil realizou diligências, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL e realizaram a prisão em flagrante do homem. Ele será apresentado em audiência de custódia. O carro dele foi apedrejado pela população após o crime.
O sepultamento acontece na tarde desta segunda no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana