Bandidos não se intimidam e continuam assaltando na PE-075, na divisa de Goiana e Itambé

Neste sábado(22), por volta das 16h, bandidos voltaram a realizar assaltos na PE-075, no engenho Uruaé em Goiana próximo ao distrito de Caricé em Itambé , desafiando a polícia local com ousadia e petulância. O motorista de uma combi que resolveu parar para um rapaz na estrada, que fez sinal como que fosse para a próxima cidade, Itambé, foi surpreendido por dois assaltantes que agiram rapidamente, levando terror aos passageiros. Teve passageiro que perdeu documentos importantes, farda de trabalho, entre outras coisas, e uma das vítimas relata muito bem o clima de terror que todos passaram: 

“Minha nossa, os assaltos continuam na PE-075!!! Agora de tarde, eu vinha numa combi, sentido Goiana – Itambé, por volta das 16h, quando dois elementos abordaram o veículo, um deles armado com uma espingarda calibre 12. Foi um terror!!! Graças a deus, ninguém se machucou! Quando um dos suspeitos entraram na combi e anunciou o assalto, o outro elemento já vinha com a arma apontada. Levaram objetos pessoais, alguns passageiros conseguiram esconder os celulares… Eles agiram assim: um deu com a mão como se fosse pegar corrida, enquanto o outro estava no canavial, perto da ponte, quase que dava pra tirar uma foto. Foi muito rápido!!! Uma mulher passou mal, desesperada… Ela estava com três crianças, uma sendo de colo. Ela mora em Caricé, próximo ao engenho [Uruaé]. ” 

Outra vítima relata que os bandidos fugiram a pé por uma estrada de barro. Na sequência, foi visto um carro da Polícia Militar, mas não se sabe se o mesmo alcançou os bandidos.

do PBPE