RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Assaltante armado com faca peixeira é preso após roubar professora

Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana, prenderam em flagrante na madrugada desta quinta-feira (27), um criminoso armado com faca peixeira acusado de roubar uma professora no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após denúncias de um indivíduo tentando vender um aparelho celular de origem duvidosa no Largo do Alvorada, as buscas foram iniciadas. Pouco tempo depois, o serviços gerais Rubens Ferreira de Albuquerque Filho, vulgo "Dentinho", de 37 anos, foi avistado em atitude suspeita na Avenida Nunes Machado (Rua da Baixinha), no Centro, próximo da entrada da Rua do Curtume. Porém, durante uma abordagem de rotina, o indivíduo empreendeu fuga, iniciando uma intensa perseguição a pé. Depois de perseguir o indivíduo por aproximadamente 200 metros, Rubens foi imobilizado após ficar preso nos grampos do muro de uma residência, próximo da Rua Descida do Curtume. Foram apreendidos com ele dois celulares e uma faca peixeira de 12 polegadas. Um dos celulares foi devolvido a vítima. O celular havia sido roubado de uma professora poucas horas antes, na noite da quarta-feira (26), por volta das 22h, nas proximidades da Feira do Abacaxi, quando a vítima retornava para sua casa.

De acordo com a polícia, "Dentinho" é ex-presidiário e já responde por Maria da Penha e roubo.

O acusado foi conduzido para o plantão de Nazaré da Mata e autuado em flagrante delito, sendo recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana