Ricardo Coutinho afirma não temer concorrer com ministro por Governo do Estado

O governador Ricardo Coutinho afirmou que não acredita que Aguinaldo Ribeiro (PP) será candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014. Para ele existe muita especulação na mídia, e ele não precisa temer a possibilidade do ministro das Cidades se candidatar ao cargo.

"Não acho que será assim como falam não. Existe muita especulação em relação a isso, mas não acredito que a candidatura aconteça desse jeito. Quando você faz alianças tem que estudar, sondar e procurar os principais atores dentro deste processo", afirmou o governador.

Ricardo ainda disse que não sente medo de encarar o representante do blocão formado por PP, PT e PSC nas urnas. "Se fosse para temer alguma coisa na vida eu não estaria aqui. O percurso que percorri foi duro, e na política a gente nunca tem muito o que temer. Tem, sim, muita especulação", disse o governador.

Para ele ainda é cedo para se preocupar com as eleições. "Este e o momento de trabalhar. Tenho outras coisas para me preocupar, que são as diversas ações que pretendo concluir na minha gestão. Não quero perder tempo com esse tipo de projeção", concluiu.


Por João Thiago
Paraíba Já

Comentários