Ex-auxiliar de Veneziano na Prefeitura de Campina grande já admite de apoiar Ricardo

Mesmo sendo filiado a um partido que faz oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, o vereador Lafite Júnior (PSC), de Campina Grande, admitiu a possibilidade de apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho, em 2014. Ele comentou que gestor socialista “tem feito muito pelo Estado na parte administrativa e de gestão”.
 
Lafite, que foi diretor de arrecadação da Secretaria de Finanças na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse que “não teria dificuldades” para pedir votos à reeleição do governador Ricardo Coutinho e justificou por que: “Eu o admiro muito”.
 
O vereador revelou que seu partido ainda não se reuniu para iniciar as discussões sobre o processo eleitoral de 2014, mas adiantou que o diretório municipal do PSC já definiu que está completamente descartada a possibilidade de qualquer coligação com a legenda do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego.
 
As declarações do vereador campinenses repercutiram na coluna do jornalista Arimatea Sousa, publicada no Jornal da Paraíba.
 
Paraíba Já

Comentários