ABSURDO! Enquanto é investido bilhões na copa... Idosa morre de fome no Brasil! Veja o video antes da morte


O retrato do descaso, tanto dos poderes públicos, quanto dos familiares no estado do Ceará. Maria de Nazaré, uma senhora de 61 anos, que vivia sozinha em condições sub-humanas, em uma cena estarrecedora de completo abandono, foi personagem de uma reportagem notoriamente sensacionalista que chega a causar medo diante de tamanho sofrimento humano. Se não bastasse a exposição, a narração do repórter e a trilha sonora dada pela edição fazem acentuar ainda mais a tragédia de Maria. O que o repórter fez pela senhora Maria de Nazaré? Apenas transformou sua dura vida em show por míseros minutos em primeiro lugar de audiência. 

     Pois é, após a equipe sair da casa de dona Maria, sem olhar para trás e não ajudar em nada. Curiosos que viram o movimento da reportagem se comoveram com o sofrimento da idosa e a levaram para um hospital. Depois de algumas horas, dona Maria morreu.

O Instituto Dr. José Frota (IJF). Emitiu boletim informando que devido ao grave estado de desnutrição, Maria de Nazaré teve uma parada cardíaca e não resistiu.
VEJA O VIDEO ANTES HORAS ANTES DA IDOSA MORRER:

Comentários