Expedito lança pedra fundamental de quadra poliesportiva em Bayeux


O prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira (PSB), fez o lançamento da pedra fundamental de construção da uma quadra poliesportiva do bairro da Imaculada. A nova unidade será construída ao lado da Escola Municipal Assis Chateaubriand. Os recursos foram garantidos graças à parceria da gestão municipal com o governo federal, através do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação.

Em discurso, Dr. Expedito destacou a importância da obra como forma de integração da juventude. A quadra possibilitará a prática de vários esportes, tais como o basquete, o vôlei, o futsal, o handebol, entre outros.  “A construção dessa quadra é um sonho antigo não só para o bairro da Imaculada, mas para toda a cidade e hoje, graças a Deus, damos início à consolidação desse sonho”, disse.

“Uma das melhores edificações que temos é a escola [Assis Chateaubriand] e estava faltando uma quadra para complementar as atividades escolares, uma vez que a prática de atividades físicas é muito importante, faz bem à saúde do aluno”, emendou o prefeito.

Ainda durante a solenidade, o prefeito convidou o senhor Severino Mariano, antigo morador da área, para participar do momento simbólico do lançamento da pedra fundamental. Dr. Expedito também frisou que a obra faz parte de uma série de políticas públicas propostas pelo governo municipal para favorecer uma melhor qualidade de vida aos bayeuxenses.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Dr. Francisco Macêdo, secretários e diretores de autarquias, vereadores, entre outras autoridades e membros da sociedade civil. 

Comentários