INSEGURANÇA: churrascaria e Pão de Açucar são assaltados e vigilante é forçado a ficar só de cueca após roubo


INSEGURANÇA: churrascaria e Pão de Açucar são assaltados e vigilante é forçado a ficar só de cueca após roubo
A madrugada desta segunda-feira (18) foi violenta na Capital paraibana. Dois estabelecimentos tradicionais da cidade foram assaltados com diferença de uma hora entre um crime e outro.


A churrascaria Picanha do Bastos no bairro da Torre teve produtos como carnes e uisques, além de televisores e câmaras de segurança levados por bandidos que chegaram por volta das 4h30.


“Pessoas viram o local arrombado e acionaram a polícia. Quando uma viatura do 1º BPM chegou a churrascaria encontrou o estabelecimento arrombado. Constatamos junto com a direção que os bandidos levaram diversos quilos de carnes, seis televisores de 42 polegadas e vários litros de whiskys”, disse um policial militar informando que durante a fuga, eles levaram a câmera de segurança. Rondas foram feitas, mas ninguém foi preso.


O outro assalto foi nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizados no supermercado Pão de Açúcar, na Epitácio Pessoa. Três homens e uma mulher participaram do assalto. Os bandidos deixaram o vigilante de cueca e roubaram sua arma ao rendê-lo.


A Polícia Militar informou que por volta das 03h30, o quarteto chegou, rendeu o vigilante e foi em direção aos terminais eletrônicos. Lá com a ajuda do maçarico violaram os caixas e levaram o dinheiro.


A polícia disse que após a saída dos assaltantes, o vigilante acionou o CIOP. Viaturas do 1º BPM foram até o local, mas os criminosos não foram identificados.


Redação

Comentários