PMJP USA MÁQUINA EM FAVOR DE ESTELIZABEL


O uso da maquina pública não é novidade na política brasileira e na Paraíba também. O estado inclusive já teve um governador cassado por conduta vedada ao utilizar um programa de governo, que segundo a Justiça, beneficiou sua campanha. 2012 é um ano eleitoral e as primeiras denuncias já começam a surgir. A reportagem do WSCOM teve acesso a um áudio onde locutores de uma festa em uma praça pública fazem referências a pré-candidata Estelizabel Bezerra que podem ser interpretadas como campanha eleitoral antecipada.
A gravação aconteceu durante uma apresentação do projeto Circuito Cultural das Praças no bairro do Castelo Branco no último dia 3 de março, na Praça Nossa Senhora da Paz. Logo após apresentação da Escola de Samba Independente de Mandacaru, um dos locutores do evento cita a presença da pré-candidata e começa um discurso defendendo sua eleição para prefeita da Capital.
“A gente jamais ‘podemos’ perder esse governo, viver novamente aquele atraso, aquele atraso que todos já conhecem. A gente tem que seguir em frente, por que está dando certo com Luciano Agra e com certeza com Estelizabel muito melhor ainda, botar uma mulher para ser prefeita da nossa cidade de João Pessoa”, diz o locutor.
Em seguida outro locutor pega o microfone e deixa claro que a festa está realmente acontecendo em uma praça. “Estelizabel pré-candidata muito obrigado pela presença, sita-se em casa, minha amiga Paula Frassinete (ex-vereadora) também está pela PRAÇA, sinta-se em casa, fique a vontade, assim como todos vocês, o Castelo Branco está em festa, é a noite da Música Popular Brasileira”.
A reportagem tentou contato com a pré-candidata através do seu telefone celular, mas não conseguiu e desde já disponibiliza o espaço para o contraditório.

Comentários