RADAR POLÍTICO 365


JEOVÁ CAMPOS DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT


O advogado e ex-deputado estadual na Paraíba pelo Partido dos Trabalhadores, Jeová Campos, partiu nesta sexta-feira (16) em defesa da candidatura própria da legenda à Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito deste ano.
Segundo explicou Jeová, o Partido dos Trabalhadores possui um grande projeto nacional para o povo brasileiro e a pré-candidatura do partido em João Pessoa, com a futura eleição de Luciano Cartaxo para à prefeitura municipal, é muito importante para este projeto. “A candidatura de Luciano Cartaxo reflete o desejo de parte expressiva da militância do partido, inclusive pela direção nacional, como também os dirigentes no estado”, afirmou Jeová.
Jeová Campos lembra que “o desejo da direção nacional do Partido dos Trabalhadores pela candidatura própria nas capitais e principais cidades do país não é de hoje”. Ele disse, “que desde o início do ano o PT nacional tem se manifestado em defesa das candidaturas Brasil afora e, em João Pessoa, não seria diferente”.
Ainda segundo Jeová, o PT possui um projeto de transformação social importante, com a inclusão dos mais humildes no mercado de consumo e assim como vem sendo realizado em âmbito nacional com Dilma, será na Paraíba com Luciano Cartaxo. “O Partido dos Trabalhadores em João Pessoa precisa ter cara própria, pois possui competência, história e corpo no Brasil, que antes do governo PT vivia uma realidade muito injusta. Com Lula e Dilma minimizamos bastante essa injustiça social no país e, na Paraíba e em João Pessoa, não pode ser diferente”, concluiu Jeová.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa