“É TEMPO DE O PARTIDO DOS TRABALHADORES GOVERNAR JOÃO PESSOA”, DIZ PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO


Às vésperas do pleito que definirá o destino do Partido dos Trabalhadores nas eleições em João Pessoa, o presidente nacional do partido, Rui Falcão, volta a defender a candidatura própria da legenda nas eleições municipais deste ano. Para ele, é tempo de o PT governar João Pessoa.
Segundo Rui Falcão, em João Pessoa há um cenário que registra um fato novo. “Nós temos um nome com toda a capacidade para pleitear o governo de João Pessoa”, disse. “Luciano Cartaxo é um parlamentar experiente, vem de quatro mandatos como vereador, já foi vice-governador do Estado e atualmente é deputado estadual, possui força e experiência política para disputar estas eleições com chances reais de vitória”, completou.
Ainda segundo Rui Falcão, “é natural que com estas qualidades de Luciano Cartaxo, com o fato de o PT ser hoje um partido de preferência nacional, com governo da presidente Dilma tendo em seu primeiro ano uma aprovação maior que todos os presidentes que a precederam e com prestigio do presidente Lula, que o Partido dos Trabalhadores queira disputar e vencer as eleições na Capital e principais cidades paraibanas”.
Rui Falcão lembra que a eleição municipal é o momento de afirmação dos partidos políticos. “O PT está batalhando para ter candidatura própria em várias cidades do país, sobretudo em João Pessoa”. “É preciso que o encontro municipal deste domingo (18) reflita sobre esta posição, que os companheiros que defendem o apoio à candidatura de outra legenda, dentro da nova realidade política, possam avançar com o PT para o futuro de João Pessoa”.
PT amplia número de urnas para votação deste domingo em João Pessoa
O presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, informa que para garantia da tranquilidade do pleito interno do partido neste domingo (18) e melhor acomodação dos militantes que participarão de forma democrática da decisão que definirá os rumos da legenda no pleito neste ano, a direção do PT ampliou o número de urnas à disposição dos votantes.
As urnas foram distribuídas em seis pontos da cidade, estando à disposição dos militantes da seguinte forma:
1ª Zona – Mandacaru - Escola Municipal Francisca Moura
70ª Zona - Mangabeira - Centro da Cidadania
74ª Zona - Rangel - Escola Municipal Dumerval Trigueiro
76 ª Zona – Bancários - Escola Municipal Lions Tambaú
77 ª Zona - Bairro dos Novais - Escola Municipal João Santa Cruz
O Partido dos Trabalhadores também disponibilizou uma urna que ficará à disposição dos militantes que não possuem Zona Eleitoral cadastrada junto ao Partido dos Trabalhadores, na sede do Diretório Municipal, no bairro de Tambiá.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente