Individuo de alta periculosidade acusado de matar o jovem Yuri em Acaú é preso após assalto em Condado

O suspeito pela morte do jovem Ywiri Glleyson, de 22 anos, morto com um tiro no peito no dia 1º de abril, em Acaú, Pitimbu-PB, foi preso na manhã desta quarta-feira (11) após praticar assalto a mão armada na cidade de Condado, em Pernambuco.
Considerado de alta periculosidade e respondendo a vários processos por diversos crimes, Ingrison Felipe Bezerra da Silva, 30 anos, matou friamente Ywiri, após um desentendimento banal em um bar da cidade. Após fugir, ele passou 10 dias praticando assaltos e foi preso armado e com moto roubada.
A juíza da Comarca de Caaporã, Daniere Ferreira de Sousa, expediu o mandado de prisão imediato do suspeito, impedindo assim que ele fosse liberado após passar pela audiência de custódia em Goiana.
Policiais Civis da 44ª Circ. De Goiana-PE em trabalho conjunto com Policiais Civis da Divisão de Homicídios da Paraíba, sob a coordenação dos Delegados Hebert Martins, titular da 44ª Goiana e Flávia Assad, titular da Delegacia de Homicídios 6a DSPC – Paraíba, realizaram um trabalho  de forma conjunta e integrada, enquanto os procedimento para audiência de custódia eram finalizados, e após solicitação dos dois delegados  foi deferido o Mandado de Prisão Temporária e a polícia conseguiu cumprir já na audiência de custódia o mandado. Após os procedimentos legais, Ingrison Felipe Bezerra da Silva foi recolhido na Cadeia Pública de Goiana.
Jean Rockfeller Delegado Seccional AIS-11 Goiana
Aneílton Castro Delegado Seccional / 6a    DSPC  Litoral Sul/PB

Comentários