Ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde é realizada pela Prefeitura de Caaporã, em Cupissura

A Prefeitura Municipal de Caaporã por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta sexta-feira (13), atividades alusivas ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril.
O evento realizado no USF de Cupissura, distrito de Cupissura, das 8h às 12h, reuniu cerca de 250 pessoas que foram contempladas com serviços de testes rápidos para diagnóstico de HIV, sífilis, hepatites B e C, além de verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar, exposição dos trabalhos manuais realizados pelos usuários do centro de atenção psicossocial, orientações da vigilância em saúde, atendimento por médicos e enfermeiros, fisioterapeuta, nutricionista, psicologia e 40 Ultrassonografia, entre elas (transvaginal, abdômen total e obstetrícia).
O objetivo, segundo a Secretária de Saúde, Amanda Pereira, é promover a interação com a comunidade. “São ações da secretaria com todo apoio do Prefeito Kiko Monteiro, e a de hoje foi em alusão ao dia Mundial da Saúde, nada melhor do que comemorar oferecendo um tratamento digno para a população. Nosso objetivo é ficar mais próximo dos caaporenses, e a cada dia, melhorar o atendimento na saúde”, disse.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

MOTOTAXISTA MORREU AO BATER DE FRENTE COM CAMINHÃO CAÇAMBA NA PE-109 EM BONITO.

Plantio com cerca de 10 mil pés de maconha é encontrado no Sertão do Estado

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento