‘Bebê foi primeiro a ser baleado’, diz delegado sobre tiroteio em Alhandra

14914563_1174241135985668_556861575_n
No tiroteio que deixou sete pessoas feridas em Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, a menina de um ano foi a primeira vítima a ser ferida. A informação foi repassada pelo delegado que investiga o caso, Francisco Basílio, titular da delegacia da cidade. Ainda de acordo com o delegado, os tiros foram disparados em pelo menos dois locais, embora o principal tenha acontecido nas imediações de uma casa onde era realizada uma festa de aniversário.
O caso foi registrado na tarde de domingo (30). Conforme informações da Polícia Militar, cinco homens armados chegaram em um carro na comunidade Nova Descoberta, em Alhandra. Seis feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma.
Francisco Basílio informou que a polícia conseguiu identificar dois dos cinco suspeitos. “Temos nomes, mas não podemos adiantar para não atrapalhar as investigações. Nossa linha de investigação está definida e teremos resultado em breve”, comentou. Ainda de acordo com o delegado, a princípio, as vítimas não têm relação com o tráfico de drogas ou passagem pela polícia.
Conforme boletim médico divulgado pelo Trauma de João Pessoa, cinco pessoas seguiam internadas até o início da tarde desta segunda-feira (31) na unidade. A criança e um jovem de 21 anos seguem em estado grave. Três outros feridos estão em estado considerado regular e um outro, o sexto ferido, recebeu alta médica na madrugada desta segunda.
Portal do Litoral
Com G1PB
FARMÁCIA N.S. FÁTIMA

Comentários