Feridos em tiroteio na cidade de Alhandra permanecem no Trauma com criança de 01 ano e adulto em estado grave

000001
Dos seis feridos durante tiroteio neste domingo (30) ocorrido na cidade de Alhandra, cinco permanecem internados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo que uma das vítimas recebeu alta hospitalar após passar por procedimentos médicos.
As informações foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (31), através do boletim médico divulgado pelo Hospital. Dentre os feridos, está uma criança de um ano de vida, e de acordo com o boletim, ela se encontra em estado grave.
Um adulto de 21 anos, também passa por problemas em seu estado de saúde, com quadro clinico grave.
Os outros três internados, devem receber alta ainda hoje.
O Crime
As seis vítimas foram alvejadas em um tiroteio durante uma festa de aniversário que estava sendo realizada, no bairro Nova Descoberta, na cidade de Alhandra, neste domingo (30), deixou cerca de seis pessoas feridas.
De acordo com informações, um carro parou em frente ao local onde estava sendo realizado o evento, os ocupantes mandaram baixar o som e em seguida atiraram diversas vezes contra as pessoas. Cinco adultos e uma criança foram feridas na ação criminosa.
Veja o Boletim do Hospital de Trauma:
R.C. da S.A., 42 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h13.
R.R.B., 41 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
S.R.B.C., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular (consciente e orientado).
A.M.G., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.
M.F.P., 32 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
Criança, 01 ano, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Alhandra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

Portal do Litoral 
KIKO SUP.

Comentários