RADAR POLÍTICO 365


Polícia prendeu mais 2 criminosos no Centro de Goiana

Fotos: Cortesia Goiana Notícias
Realmente a criminalidade vem assustando moradores da sede e dos distritos de Goiana durante esta semana. Uma onda de assaltos, roubos, apreensões e assassinatos que ocorreram nos últimos dias gerou um clima de insegurança entre os goianenses.

Ontem (3), por volta das 20:30 horas, um veículo Renault Sandero de cor preta, foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), na Rua do Rosário, Centro (quase em frente à Igreja do Rosário dos Homens Pretos). Ao abordar os integrantes deste carro a PM encontrou armas, munições e uma touca preta.

Ainda não foi apurado quais os nomes e idades dos criminosos nem tanto, quais os crimes estes foram enquadrados. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Goiana.
Resultado de imagem para junior auto center goiana

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã