Goiana: A maldição das Obras Inacabadas



Moradores da 1ª Travessa da Avenida Santo Antonio continuam com o problema de esgoto a céu aberto trazendo muitos problemas de saúde. Recentemente fizemos uma matéria a respeito deste assunto, a Prefeitura iniciou a obra mais depois abandonou e parece que ficou bem pior.

Nossa equipe esteve com o Vereador Laércio Mello, já que ele mora nas imediações, e o mesmo nos reportou que havia entrado em contato com o Engenheiro da Prefeitura Sr. Otávio e o mesmo concluiria a obra no prazo de 15 dias, mas já se foram mais de trinta. O Vereador indignado não entende o porque de tanto descaso com a população, e ficou surpreendido quando viu as fotos e observou que realmente a rua esta bem pior.

"Alguns moradores arriscam a dizer que a gestão está acometida de uma Maldição, pois nunca se viu tantas obras iniciadas e não terminadas."

O Vereador ainda enfatizou que o Engenheiro Otávio substitui a atual Secretária de Obras Sra. Marlize Mainardes quando esta ausente do município. Lembrando que segundo funcionários da Secretaria ela mora em Petrolina e só trabalha em Goiana nas quintas, sextas e sábados.

Comentários