RADAR POLÍTICO 365


Facebook para celular pode ganhar feeds divididos por assuntos

Alguns usuários da versão para iOS do aplicativo mobile do Facebook notaram esta semana uma novidade. Ao que tudo indica, entrou em fase de testes um novo recurso no app que permite navegar por diferentes feeds de notícias, customizados e divididos por assuntos específicos.
Atualmente, o Facebook só tem um feed de noticias, que concentra toda a circulação de posts de pessoas e páginas na rede social. A mudança parece sugerir que os usuários montem feeds de notícias dedicados para diferentes temas, como um só para esportes, outro só para política, outro para entretenimento, e assim por diante. Confira o resultado – os feeds estão divididos em abas na barra superior:
Reprodução 
Em outubro, a rede social iniciou testes semelhantes em sua versão desktop, mas, até agora, o recurso ainda não foi liberado globalmente. A mudança parece seguir uma tendência iniciada pelo Twitter e seu recurso Moments, que permite aos usuários acompanhar diferentes assuntos e notícias pelo ponto de vista de diversos posts, vídeos e links publicados na rede social sobre um determinado tema.
Com The Next Web
BURACO DA GIA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e moto no Litoral Sul da Paraíba

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Em Caaporã: Tentativa de homicídio e perseguição armada mobilizam forças de segurança