Em Goiana, PM prende trio com substância análoga a maconha

Sem título.png pmNa noite desta quinta-feira (31), por volta das 20h, policiais militares ao fazerem rondas no na Travessa Manoel Carlos, próximo ao Sítio dos Bragas, em Goiana, ambiente este de tráfico e consumo de drogas ilícitas, encontraram vários indivíduos em atitudes suspeitas, que ao serem abordados pessoalmente, foi encontrado em posse de Thalita Lima da Conceição, 18 anos, vulgo “Thalita”, e com Glaybson Ivanildo Gomes de Araújo, 35 anos, vulgo “Gino”,  uma substância análoga à maconha.  Os mesmos relataram que a droga seria para consumo.
A PM os encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde cada indivíduo respondeu a um TCO, em seguida, os mesmos assinaram o termo e foram liberados.
Ainda no local, estava o indivíduo Paulo Sérgio da Silva, 41 anos, vulgo “Paulinho”, com 19 anos reclusos por diversos crimes, entre eles, homicídio e roubo em vários presídios de PE. O mesmo encontra-se em liberdade condicional, e também encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, para confirmação da liberdade condicional, onde foi liberado em seguida.
Equipe:
Efetivo da GT 11311
Sd. Salvino Júnior
Sd. Vicente Brito
Sd. Chedwooick
IMG-20151231-WA0010ECONIS

Comentários