RADAR POLÍTICO 365


Acusado de integrar ‘Novo Cangaço’ e de praticar dez homicídios é preso em Pitimbu-PB

images
Policiais Militares do Litoral Sul, em cumprimento a três mandados de prisão, prenderam em Pitimbu nesta segunda-feira (28), Gercildo Bernardino da Silva Júnior, 20 anos, vulgo “CARA DE PRATO”. Ele é suspeito de ter praticado mais de dez homicídios na região e de integrar uma quadrilha que agia praticando vários crimes e que é conhecida como o ‘novo cangaço’.
O comandante da 1ª CIPM, capitão Kelton Pontes, informou que o suspeito seria componente da quadrilha chefiada por  Samuel, conhecido como Samuca, de 35 anos e que foi preso no início deste ano em uma operação integrada.
Desde então, vários componentes da quadrilha vem sendo presos.
Cara de Prato foi conduzido à delegacia de Alhandra e deve seguir para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger), em João Pessoa. Onde cumprirá penas por três condenações.
Portal do Litoral
BALBINO MÓVEIS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana