RADAR POLÍTICO 365


Acusado de integrar ‘Novo Cangaço’ e de praticar dez homicídios é preso em Pitimbu-PB

images
Policiais Militares do Litoral Sul, em cumprimento a três mandados de prisão, prenderam em Pitimbu nesta segunda-feira (28), Gercildo Bernardino da Silva Júnior, 20 anos, vulgo “CARA DE PRATO”. Ele é suspeito de ter praticado mais de dez homicídios na região e de integrar uma quadrilha que agia praticando vários crimes e que é conhecida como o ‘novo cangaço’.
O comandante da 1ª CIPM, capitão Kelton Pontes, informou que o suspeito seria componente da quadrilha chefiada por  Samuel, conhecido como Samuca, de 35 anos e que foi preso no início deste ano em uma operação integrada.
Desde então, vários componentes da quadrilha vem sendo presos.
Cara de Prato foi conduzido à delegacia de Alhandra e deve seguir para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger), em João Pessoa. Onde cumprirá penas por três condenações.
Portal do Litoral
BALBINO MÓVEIS

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana