Três bandidos foram presos após assaltarem loja de cosméticos em Condado

IMG-20151226-WA0103
Três bandidos foram presos acusados de terem assaltado uma loja de cosméticos na cidade de Condado,  Mata Norte de Pernambuco. O crime ocorreu na manhã de hoje (26).
A Polícia foi acionada e conseguiu  prender o trio quando eles trafegavam pela BR-408, nas proximidades do município de Tracunhaém, em um veículo clonado. Policiais da ROCAM, GATI, GTLocal, Malhas da Lei e o Serviço Reservado do 2º BPM (P-2) participaram da operação que resultou na prisão dos acusados.
Foi encontrado no veículo dos  acusados,  dois revólveres, cocaína, perfumesda Boticário, proveniente do assaltado  da loja de Condado, segundo informou a Polícia.  O trio confessou o crime e que também teria assaltado uma outra loja da mesma rede, no dia 23 deste mês, em Paudalho.
Ainda segundo a Polícia,o carro utilizado na fuga é clonado. O proprietário do veículo clonado, compareceu a delegacia de plantão de Nazaré da Mata, com o automóvel e a documentação para comprovar o crime.
O trio foi autuado em flagrante por assalto, e em  seguida, encaminhado ao Presídio de Igarassu, onde ficará a disposição da justiça.
IMG-20151226-WA0134 (1)

Comentários