Presidente do PT/PB agradece militância pela reeleição de Dilma e Ricardo

Um total de 1.379.487 dos eleitores paraibanos votaram pela reeleição da presidenta Dilma

Neste domingo (26), o Brasil escolheu o seu presidente da República e a Paraíba elegeu o seu governador. O Partido dos Trabalhadores da Paraíba saiu vitorioso nos dois pleitos, reelegendo a presidenta Dilma Rousseff e o governador Ricardo Coutinho (PSB), aliado desde o primeiro turno. Em números, a Paraíba escolheu Dilma com 64,25% dos votos, e o governador obteve a preferência de 52,60% do eleitorado.
Ao final da apuração, o presidente estadual do PT, Charliton Machado, fez um agradecimento especial aos militantes: “Gostaria de agradecer imensamente a militância do PT, mulheres e homens de luta que foram para as ruas nessas eleições desde o primeiro momento. Não se intimidaram, e lutaram para que pudéssemos alcançar esse resultado expressivo nas eleições deste ano, a reeleição da presidenta Dilma e do governador Ricardo Coutinho”.
“Precisamos agradecer também aos movimentos sociais que se engajaram de forma decisiva nesse processo eleitoral, aos partidos aliados e todos os cidadãos comuns que participaram do pleito, colocaram a bandeira no carro, no momento do voto confirmaram esses nomes, e apostaram mais uma vez que o Brasil e a Paraíba precisavam continuar mudando”, enfatizou.
No final da sua fala, Charliton Machado destacou que “uma grande luta começa a partir de agora”: “Temos de democratizar os meios de comunicação e melhorar a política brasileira através de uma reforma. Uma revolução democrática nos espera, e esse é o desafio do novo governo do PT”.
Com Assessoria

Comentários