PRF prende em Alhandra suspeito de tentativa de homicídio contra médicas na Paraíba

10647203_691655497578587_5376058016934256647_n
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (30), um homem suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio contra duas médicas, ocorrido na semana passada, na BR 101, além de vários outros assaltos na região.
Severino C.S., 29 anos, foi abordado as 3h30 desta madrugada quando viajava como passageiro em um veículo com outras três pessoas. Durante a revista pessoal, os agentes da PRF encontraram um revólver calibre 38, municiado, na cintura do suspeito, além de outras cinco munições em um dos bolsos. Também foi encontrado com ele a quantia de R$ 787,00 escondidos na cueca, assim como um documento de uma motocicleta com queixa de roubo. A partir destes indícios os policiais desconfiaram que o dinheiro poderia tratar-se de produto de roubo. Quando os possíveis antecedentes foram buscados através dos sistemas de informações, o PRFs descobriram que Severino era foragido da Cadeia Pública de Santa Rita, onde cumpria pena em regime semiaberto. Foi descoberto também, após contato com a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, que várias vítimas já haviam reconhecido ele como autor de vários assaltos entre Santa Rita e Mamanguape, na BR 101. A forma de agir (Modus Operandi) do suspeito, relatadas pelas vítimas, é idêntica a descrita pelas duas mulheres que foram baleadas na última semana, no município de Mamanguape, e que foram socorridas pela PRF.
O flagrante foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Alhandra.
A Polícia Rodoviária Federal orienta aqueles que tenham sido vítimas de assaltos naquela região, que procurem a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita para fazerem o reconhecimento do autor, através de fotografias.


Portal do Litoral 
Assessoria de Comunicação Social/PRF

Comentários