RADAR POLÍTICO 365


Esperado! TRE determina volta do prefeito de Pitimbu ao cargo

leooooComo era esperado… 24 horas após decisão do Juiz da 73ª Eleitoral de Alhandra, Antônio Eimar de Lima que afastou o prefeito de Pitimbu do cargo. O juiz Silvio Porto Filho acatou, na tarde desta quinta-feira (30), a liminar em medida cautelar ajuizada pelo advogado José Edísio Souto para se fazer o retorno imediato do gestor Leonardo Barbalho (PSD) à prefeitura de Pitimbu.
O prefeito teve seu mandato cassado na tarde de ontem em sentença do juiz eleitoral de Alhandra. A defesa do gestor também apresentou recurso contra o entendimento do magistrado de que teria havido abuso de poder econômico nas eleições de 2012.
Com a concessão de liminar, Leonardo Barbalho já assumiu a prefeitura e voltou a despachar como prefeito. O segundo colocado nas eleições, Marco Aurélio Celani, chegou a exercer o cargo por menos de 24 horas, depois de ser diplomado pela Justiça Eleitoral e de ser empossado pela Câmara Municipal.
Leonardo Barbalho disse que a justiça foi feita e acredita que o Tribunal Regional Eleitoral vai analisar o caso e dará sentença a seu favor, pois as acusações contra ele são completamente inverídicas e se baseiam apenas em depoimentos de duas pessoas, sem nenhuma prova material.


Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Acidente na Divisa em Caaporã: Moto e Carro se Chocam e Condutor Fica Ferido