Instalação de fábrica de recauchutagem de pneus em Alhandra deve gerar 100 empregos


Prefeito Marcelo Rodrigues em entrevista ao Portal RTV (foto: Valdemir Zilam)
Prefeito Marcelo Rodrigues em entrevista ao Portal RTV (foto: Valdemir Zilam)
Local onde será instalada a fábrica (foto: Valdemir Zilam)
Local onde será instalada a fábrica (foto: Valdemir Zilam)
A instalação de uma fábrica de recauchutagem de pneus no município de Alhandra, no distrito de Mata Redonda, Litoral Sul paraibano, deve gerar cerca de 100 empregos formais e aquecer a economia da região. De acordo com o prefeito, Marcelo Rodrigues, após instalada a empresa capacitará jovens do município de Alhandra para absorver a mão de obra local.

” O proprietário afirmou que brevemente após as instalações irá capacitar os jovens e o povo de Alhandra para poder trabalhar naquele empreendimento,” afirmou.

Segundo Marcelo a prefeitura de Alhandra está conversando com o empresário dono do empreendimento e em nenhum momento o poder executivo criou dificuldade para que a indústria possa se instalar no município.

“A fábrica de recauchutagem de pneus e de reformas de caminhões é uma empresa que vai gerar cerca de 100 empregos para o nosso município segundo o proprietário. Acredito que a prefeitura tem contribuído e já sentamos com ele.  Estão pedindo uma contrapartida. Estamos conversando, mas a prefeitura em nenhum momento vai criar nenhuma dificuldade para nós instalarmos esse equipamento de indústria em nosso município,” avisou.
Wagner Mariano / Portal RTV

Comentários