Trocolli Júnior ‘estranha’ exclusão do seu nome da direção do PMDB e envia recado para Veneziano


Trocolli: “Estamos a mais de um ano das eleições e muita coisa pode acontecer durante este período”
O deputado estadual Trocolli Júnior não gostou de ter visto seu nome excluído da Executiva Estadual do PMDB e aproveitou uma entrevista que concedeu na manhã desta terça-feira (4), em João Pessoa, para ‘alfinetar’ a cúpula peemedebista.

“De fato, estranhei quando li pela imprensa que meu nome não constava entre os membros da Executiva”, disse Trocolli. “É por isso que venho dizendo sempre posso dentro do PMDB que é preciso dar espaço a todos. Enquanto puder, vou continuar lutando por isso”, completou.

Questionado qual o motivo que teria levado o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego a declarar à imprensa que ficou “surpreso” com a presença dele no evento realizado pelo PMDB no último sábado (1), em Patos, Trocolli preferiu não polemizar, mas mandou um recado ‘cifrado’ para o pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado.

“Infelizmente, dentro do meu partido tem alguns que se só conseguem enxergar a gente quando precisa, quando se aproxima de uma eleição. Estamos a mais de um ano das eleições e muita coisa pode acontecer durante este período”, disparou o deputado. “Estive no evento porque fui convidado pela minha amiga Francisca Mota (atual prefeita de Patos”, acrescentou Trocolli.

Aproximação com Ricardo
Nos últimos meses, o deputado Trocolli Júnior vem sendo acusado por colegas de partido de estar muito próximo do governador Ricardo Coutinho (PSB), provável adversário do PMDB na disputa eleitoral do próximo ano na Paraíba.

Trocolli, contudo, diz que tem participado de algumas solenidades ao lado do governador a convite de prefeitos que o seguem politicamente. A última aparição pública do deputado peemedebista ao lado de Ricardo Coutinho aconteceu recentemente no Cariri paraibano.

As declarações de Trocolli foram dadas nesta manhã durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM.

Paraíba Já

Comentários