RADAR POLÍTICO 365


Retorno de Gugu ao SBT já está em fase de negociações

No final do ano passado, em uma visita ao cabeleireiro Jassa --o caminho mais rápido para chegar até Silvio Santos--, Gugu Liberato falou sobre a sua insatisfação na Rede Record e a vontade de voltar ao SBT.
Rapidamente Silvio soube que seu pupilo havia se arrependido e os dois voltaram a se aproximar.
Segundo fontes do SBT, já foram, ao todo, três encontros. Silvio Santos estaria disposto a trazer Gugu, desde que ele resolva seu contrato com a Record.
A ideia é que Gugu tire férias e, um mês depois, volte ao SBT aos domingos. O problema é: onde?
Celso Portiolli, Eliana, que acaba de renovar contrato, e o próprio Silvio ocupam quase toda a programação dominical do SBT.
Mas Silvio Santos estaria disposto a apertar e até diminuir o programa dos coleguinhas para encaixar Gugu no domingo.
Para alguns diretores do canal, a volta de Gugu era considerada impossível, uma vez que a sua saída, levando vários profissionais da casa, tumultuou o SBT.
Mas Silvio deixou claro para Gugu que as portas da emissora estariam abertas. Tudo isso pode acabar num domingo legal.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos