Menor mata vaqueiro com 15 facadas, decepa orelha da vítima e come com cachaça

Menor de 14 anos disse que sabor da carne humana é doce

O corpo de um homem, identificado como sendo o vaqueiro Cícero Falheiros da Silva, de 27 anos, vulgo "Peru", foi encontrado na manhã desta sexta-feira (07), na cidade de Araçagi, mas precisamente no Bairro Santo Amaro, em cima da laje de uma casa em construção.
Após investigação, a polícia descobriu que “Peru” foi assassinado por um menor de 14 anos com 15 facadas. O acusado ainda comeu a orelha do vaqueiro.
Em seu depoimento ele confirmou a autoria do crime. Frio e calmamente comentou como realizou a violência. Ele chegou a dizer que depois de realizar o crime cortou um pedaço da orelha, e, por volta de uma hora da manhã voltou para casa e comeu parte da orelha com cachaça. Segundo ele, a carne humana seria doce.
Ele afirmou ainda que cometeu o crime simplesmente porque a vítima teria o empurrado.
Durante a movimentação quando foi encontrado o corpo, o acusado estava acompanhando e observando tudo a cerca de 20 metros do local.
O trabalho da perícia constatou que foram 15 perfurações de arma branca, nas nádegas, pés, e a maior parte foram na região do pescoço e cabeça. Também foi decepado parte da orelha da vítima.
Da Redação (com Portal Araçagi)
Foto: Portal Araçagi

Comentários