Operação Nômade: Homem armado é preso em bar de Caaporã

Policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), prenderam durante a Operação Nômade no município de Caaporã, que foi realizada no sábado (01), um homem armado com espingarda calibre 36.

A prisão se deu quando os policiais resolveram abordar alguns indivíduos que estavam no Bar do Peão, situado no Conjunto Santo Antonio, naquele município.
No momento em que faziam a abordagem os militares ouviram um barulho vindo de trás do estabelecimento. Ao fazer a verificação, os policiais visualizaram um indivíduo portando uma espingarda.

O acusado ainda tentou se evadir, mas foi alcançado pela guarnição. A arma de fogo se tratava de uma espingarda calibre 36, marca Rossi, nº S474721. Foi encontrado ainda 05 (cinco) cartuchos do mesmo calibre e 02 (duas) munições deflagradas calibre 38. 
O acusado de nome Dorgival de Souza Batista, 19 anos de idade, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi apresentado ao Delegado de Plantão da delegacia de Conde, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

Portal do Litoral PB com Assessoria da 1ª CPMI

Comentários