Marcondes Gadelha dispara: "Cássio só vai continuar ao lado de Ricardo se ele não assumir no senado"

Ívyna Souto
O ex-senador Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC, concedeu entrevista à um programa da Rádio Paraíba FM na manhã desta terça-feira, 20, e disse que o partido terá diretórios municipais em 130 munnicípios paraibanos com candidatos concorrendo às eleições 2012.
Marcondes Gadelha disse que o partido já tem pré-candidatos em alguns municípios e que estará lançando outros em breve. Ele reafirmou que o deputado estadual Guilherme Almeida será candidato em Campina Grande.
Já para João Pessoa, ele disse que há pré-candidatos como o médico Ítalo Kumamoto, quando perguntado sobre a possibilidade de filiação do parlamentar federal Manoel Júnior, atualmente no PMDB, Marcondes disse que não elimina a possibilidade, mas não afirmou que esteja havendo negociações. Ele afirmou que ele e Manoel Júnior já foram do mesmo partido e seria bom voltarem a ser.
Sobre as últimas eleições, o presidente estadual do PSC disse que Cássio Cunha Lima apoiou Ricardo Coutinho e o ajudou a vencer a disputa contra José Maranhão, e analisou o futuro da parceria sob a condição de Cássio assumir o senado, segundo Marcondes Gadelha, caso Cássio assuma ele pode romper com RC e se afinar mais com Cícero Lucena, se ele não assumir ele continuará ao lado de Ricardo Coutinho porque os seus aliados políticos do interior do Estado necessitam do apoio do Governo Estadual.

Comentários