Vereador se irrita com ministro de Lula quanto a ‘paternidade’ do aeroporto de Serra Talhada

 

Farol de Notícias

O vereador André Maio, aliado do ex-deputado Sebastião Oliveira, não gostou do comportamento do ministro Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), neste sábado em Serra Talhada.

Segundo Maio, o ministro não reconheceu a ‘paternidade’ de quem realmente lutou e fez funcionar o Aeroporto Santa Magalhães.

Em vídeos espalhados nas redes sociais, tanto Sílvio quanto a prefeita Márcia Conrado, exaltam o deputado Fernando Monteiro, e esqueceram, de propósito, as ações de Sebastião Oliveira.

“O ministro (Sílvio Costa Filho) já chegou desinformado em Serra Talhada. Os recursos para o aeroporto, cerca de R$ 20 milhões, foram ações de Sebastião Oliveira e não de Fernando Monteiro. Ele que deixou o projeto em andamento, instalou a estação meteorológica, equipamentos de embarque e desembarque e até o carro de bombeiro”, disse André Maio, arrematando:

“E a prefeita Márcia Conrado também parece que não sabia que tudo isso foi ação de Sebastião Oliveira. Vou comprar um pote de ômega 3 e presenteá-los. É bom para memória. Recomendo algumas doses para os dois”, ironizou.

Comentários