Coordenadora da campanha de Lula no Sertão, petista Marcia Conrado declara apoio a Raquel Lyra

 

Ícone do PT de Pernambuco, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, encontrou a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, para declarar pessoalmente o seu apoio e o de seu grupo político. Márcia Condado é coordenadora da campanha à presidência de Lula no Sertão do Estado.


"Estamos aqui reunidos com Raquel por entender que ela é a mais preparada para governar o nosso estado e fazer as mudanças que os pernambucanos e pernambucanas tanto sonham. Uma mulher guerreira, que já mostrou que sabe fazer, quando foi prefeita de Caruaru, e, acima de tudo, que tem capacidade de liderança e de unir todos em prol de um único objetivo: transformar Pernambuco pra melhor", afirmou Márcia.


Com aprovação de mais de 90% da população do município, Márcia Conrado tem um grande poder de transferência de votos, o que ficou comprovado na expressiva votação alcançada pelos candidatos que ela apoiou no primeiro turno.


Raquel agradeceu o apoio e disse que Márcia é exemplo de gestora pública comprometida com ações que melhoram e transformam a vida das pessoas. “O apoio de Márcia mostra que nossa candidatura está unindo Pernambuco. É uma honra tê-la conosco ao lado desse grupo tão representativo do Sertão”, afirmou. 


Estiveram com Márcia Conrado: 


Vereador Robério (PT) – Calumbi


Vereadora Severina (PT) – Calumbi


Vereador Valdemar (PT) – Calumbi


Ex-prefeito Cícero Simões (PT) – Calumbi


José Sebastião de Lima (PSB) – liderança Quixaba


Lucila Santana – Secretaria de Turismo de Flores (filiada ao PSB)


Luciano Torres (PSB) – prefeito de Ingazeira


João Batista (PSB) – liderança de Triunfo


Eriberto (PSB) – suplente de vereador de Quixaba


Ailton Gomes (PSB) – candidato a vice-prefeito de Quixaba


Luiz Henrique (PSB) — liderança de Pedra


Leandro (PSB) – liderança de Pedra

Comentários