Corpo de principal suspeito do assassinato de estudante jogador de futebol é encontrado boiando em rio

 

Corpo de principal suspeito do assassinato de estudante jogador de futebol é encontrado boiando em rio

O corpo de um homem, que era o principal suspeito do assassinato de um estudante jogador de futebol, foi encontrado boiando em um rio, na manhã dessa quinta-feira (13), no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil informou ao Notícia Paraíba, o homem, identificado como Ledô Ivo Soares, seria o principal suspeito do assassinato do jovem, João Vitor Fontes da Silva, conhecido popularmente como "Vitinho", de 18 anos de idade.

Vitinho foi morto a tiros, após dois homens invadirem a escola que estudava e de forma violenta um deles atirar várias vezes contra ele, em uma das salas da instituição, localizada no bairro Colinas do Sul, no início de Julho de 2022.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que João Vitor, que não tinha antecedentes criminais e havia sido contratado pouco antes de morrer por um clube de Recife, capital do estado de Pernambuco, tenha sido assassinado por engano.

Outro jovem com mesmo apelido de "Vitinho", que também estudava na mesma escola e era conhecido por jogar futebol, seria o alvo da dupla.

Ivo era suspeito de ter realizado os disparos e outros dois homens acusados de terem participado do crime contra o estudante jogador já haviam sido presos.

Até então, não há informações confirmadas sobre as causas da morte do suspeito.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários