RADAR POLÍTICO 365


Operação policial investiga crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro, na Paraíba

 

Operação policial investiga crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro, na Paraíba

Uma operação policial está investigando crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro, na manhã desta sexta-feira (14), em João Pessoa e nas cidades de Teixeira e São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a operação deflagrada pela Polícia Federal cumpre cinco mandados de busca e apreensão com o objetivo de identificar as origens e a finalidade da quantia de R$ 173 mil apreendida, junto a material de campanha eleitoral, durante uma abordagem policial, na véspera do primeiro turno.

O dinheiro foi apreendido durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal e Militar após um parlamentar colidir o carro que estava dirigindo contra uma motocicleta, no dia 23 de setembro de 2022, na região de Santa Luzia, no sertão paraibano.

Durante a abordagem, o homem ocultou de informações do montante e, assim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Patos.

Com isso, o inquérito da investigação foi instaurado há 21 dias por medidas cautelares deferidas pela Justiça Eleitoral.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul