Jovem que matou ex-namorada durante aniversário manda áudio para mãe da vítima e promete se entregar à polícia

 

Jovem que matou ex-namorada durante aniversário manda áudio para mãe da vítima e promete se entregar à polícia

Um jovem, que matou uma ex-namorada com um tiro na cabeça durante a comemoração de aniversário da vítima, mandou um áudio para ex-sogra e prometeu se entregar para polícia, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (11), quando a vítima, identificada como Leidjane Maria, comemorava seus 29 anos de idade com amigos e familiares, no apartamento onde morava.

No áudio enviado à mãe de Leidjane, o jovem alegou chorando que atirou contra a vítima sem querer e está desconsolado com a morte da ex-namorada, que era sua amiga. 

Segundo a mãe do suspeito, que não permaneceu no local do crime, ele irá se apresentar para a Polícia Civil e prestar detalhes sobre a ocorrência da tragédia.

A mãe da vítima relatou que, depois de atirar contra a jovem, o suspeito iria ficar e pediu para acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia, mas foi aconselhado para que se retirasse do apartamento por pessoas que estavam presente, tendo em vista o trauma gerado, principalmente à ela, que desmaiou ao ver a filha morta em sua festa de aniversário.

Leidjane ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, porém, conforme a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, a vítima não resistiu ao ferimento e teve o óbito confirmado. 

O corpo da jovem está sendo velado nesta quinta-feira (13), no bairro da Palmira e será sepultado às 16h no cemitério do Bodocongó.  

Até então, não há informações sobre a apresentação do suspeito à Polícia Civil, que segue com a investigação do caso.

Comentários