Candidatos a deputado federal pelo PT, Dr. Marcos e o Coletivo, de São José do Belmonte, fecham apoio a Raquel e Priscila

 

As candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) a governadora e Priscila Krause (Cidadania) a vice-governadora de Pernambuco receberam o apoio do grupo de Dr. Marcos e o Coletivo (PT), que foram candidatos a um mandato coletivo de deputado federal nas eleições deste ano e obtiveram mais de 15 mil votos.


"Entre escolher uma aventura, que é o continuísmo do governo do PSB e caciques do PT, que de forma desonesta surrupiaram o fundo eleitoral e o nosso tempo de televisão, decidimos marchar em conjunto com Raquel, Priscila, Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Geraldo Alckmin (PSB) em defesa da candidatura do presidente Lula. A competência de Raquel para governar o estado é um fato, resultado da sua carreira política no Legislativo e no Executivo. As nossas propostas estão alinhadas com o plano de governo proposto por Raquel", disse Dr. Marcos, que é médico ortopedista e é natural de São José do Belmonte, no Sertão do estado.


O coletivo, que é coordenado por Lívio Valença e Marcelo Marques, é composto por 24 bases em todo o estado, sendo 12 mulheres e 12 homens, com os propósitos focados na democracia, justiça social e igualdade de oportunidades para a população.

Comentários