GOIANA/PE: Indivíduos são detidos pelo BEPI por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Na madrugada deste domingo 21 de janeiro de 2018, uma Equipe do "BEPI" por volta das 04h00, quando retornava do município de Ponta de Pedras, já na área de Goiana , foi solicitada por populares que informaram que estava ocorrendo uma festa, numa localidade próxima conhecida como Carrapicho, onde alguns indivíduos passaram a noite fazendo uso de bebidas alcoólicas e vendendo entorpecente (crack), e que na mesma festa havia outro homem vendendo o mesmo produto ilícito, paralelamente, os acusados discutiram, com um outro envolvido que não foi identificado, por conta do comércio ilegal na referida festividade, ao sair da festa um dos envolvido efetuou um disparo em seu afeto que saiu correndo do local. 
Porém os populares não souberam informar se o envolvido foi atingido pelo disparo, e que após efetuarem o disparo os quatros envolvidos se evadiram do local em um veículo Uno vermelho de placas KID-3003. Imediatamente a Equipe seguiu pela PE-49, em direção ao local indicado pelos populares e após alguns quilômetros percorridos se depararam com o citado veículo, foi dado a ordem parada ao pararem foi procedida a abordagem pessoal dos envolvidos, e ao realizar a busca veicular foi encontrada 01 (uma) espingarda calibre 12, marca Rossi, cano serrado, 04 (quatro) cartuchos do mesmo calibre, marca CBC, sendo 01(um) deflagrado e 03 (três) intactos além de um saco preto contendo 103 (Cento e três) pedras de crack e o valor de R$ 267,00 (duzentos e sessenta e sete reais). 
De pronto o envolvido José Roberto Ferreira da Silva, 22 anos, residente no Sítio Cana Brava, em Goiana/PE. assumiu a propriedade de todo o material, diante do ocorrido foram conduzidos à 44ª D.P. na cidade de Goiana para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Envolvidos:

José Roberto Ferreira da Silva
Erick da Cruz
Bruno Gomes Vidal
Bruno Eduardo Santos Tabosa

Fonte: Agreste em Alerta

Comentários