Em defesa de Lula, manifestantes do MST interditam BRs na Paraíba e Pernambuco; confira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
Dois trechos das BRs 101 e 230 na Paraíba foram interditados por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) no início da manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as interdições são no km 110 na BR-101 e no km 53 da BR-230, entre a cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa e o posto da PRF em Café do Vento, distrito da cidade de Sobrado.
Ainda de acordo com a PRF na Paraíba, até as 7h20 (horário local), os dois trechos das rodovias federais estavam interditados no estado. Outro ponto da BR-101, no km 9, mas já em Pernambuco também foi fechado pelos manifestantes.
O movimento acontece a favor do ex-presidente Lula, que será julgado nesta quarta-feira (24). “Esta é uma mobilização pacífica em defesa de Lula, eleição sem Lula é uma fraude”, disse um dos manifestantes.
Já em Goiana - Pernambuco na região metropolitana do Recife também houve protesto na Br 101 logo após o viaduto na saída da cidade pra Recife nos dois sentidos da via.

No início da manhã, a PRF confirmou que bloqueios eram realizados em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, em São Caetano, no Agreste, e em Escada, na Zona da Mata Sul. Por volta das 10h, também foi informado que havia interdições na BR-408, em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte, e em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, perto da Arena de Pernambuco.
Em Goiana, principal foco dos protestos, a manifestação aconteceu no quilômetro 9 da BR-101 e teve início às 5h45. Ainda de acordo com a PRF, participaram das manifestações cerca de 150 pessoas. No local, eles queimaram pneus e exibiram bandeiras.
Blog do Eduardo França
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários