Desportistas de Caaporã reclamam que estádio municipal está abandonado há seis anos

DSC_0347DSC_0348DSC_0349 - CópiaDSC_0352
Os desportistas do município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, reclamam do abandono do Estádio Municipal, “O Lundrigão”. Para eles, é um total descaso do poder público com o esporte na cidade.
O local que já foi palco de grandes jogos pelos campeonatos municipal e estadual, hoje está em péssima situação, segundo os desportistas de Caaporã, a reforma e valorização do esporte na cidade, foi promessa de campanha da atual gestão, porém, o que se vê é o esquecimento e o abandono.
São vestuários em condições horríveis, o gramado que já foi um dos melhores da Paraíba, hoje mal existe. “É uma verdadeira falta de compromisso com os jovens de Caaporã, infelizmente o nosso estádio que poderia tirar jovens das drogas com incentivo ao esporte, hoje serve apenas como ambiente de uso de drogas e prostituição”, destacou um morador.
Um desportista, informou que participava dos eventos, mas, hoje em dia, faz “pena” ver o descaso com o “Lundrigão”, destacando que enquanto muitos investem no esporte, a gestão de Caaporã virou as costas. “É lamentável ver isso, vários municípios não tem um local como esse para a pratica de esportes, infelizmente aqui tem, mas não é valorizado. Quantas cidades queriam ter um estádio como esse? Aqui em Caaporã vemos que nada é valorizado, muito menos a palavra dada”, afirmou.
 Portal do Litoral
VEREJÃO GOIANENSE



Compartilhar

Comentários