Bandidos abandonam material explosivo após tentar assaltar motorista na PB

O veículo, um Gol foi periciado, mas já se sabe que tem restrição de roubo.

A coragem de um motorista de caminhão levou a polícia a apreender explosivos abandonados em um carro na zona rural de Massaranduba, no Agreste do Estado. O veículo, um Gol foi periciado, mas já se sabe que tem restrição de roubo.
O fato aconteceu na noite de segunda-feira, 2, quando um grupo tentou assaltar um caminhão de uma empresa distribuidora de bebidas. O motorista, ao perceber o bloqueio na estrada, resolveu jogar o caminhão contra o carro e fugiu.
O motorista, que teve o nome preservado para não sofrer represálias, se dirigiu até um posto policial e comunicou a ocorrência. Guarnições da Polícia Militar foram até o local e encontraram o carro. Os bandidos já tinham fugido.
No veículo dos bandidos foram encontrados material usado na explosão de caixas eletrônicos, tais como dinamites, um cordão detonador e até um colete balístico.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE)do 2º Batalhão da PM de Campina Grande esteve no local para recolher o material para perícia.
Segundo as informações o grupo fugiu por dentro de um matagal. Policiais ainda se encontram na área a procura dos bandidos.
 
da Redação
WSCOM Online

Comentários