Polícia: Comerciante é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Goiana


Policiais civis da 8ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), sob o comando do delegado Herbert Martins, prenderam, na manhã desta quarta-feira (4), um comerciante acusado de estupro de vulnerável, na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Ozório Pedro da Silva, de 47 anos, é acusado de cometer estupro a uma criança de apenas 11 anos de idade, no Engenho Ubú. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza de direito Maria do Rosário, da Vara Criminal da Comarca de Goiana.

Segundo a polícia, o acusado se aproveitava que a comunidade onde morava era bastante humilde e oferecia dinheiro para a vítima na realização de afazeres domésticos em sua residência. Momento em que a vítima era atacada e estuprada pelo Ozório. O crime ocorreu durante cerca de quatro anos, ou seja, desde os 11 anos que ela era estuprada pelo indivíduo. A adolescente possui atualmente 15 anos.

Ozório foi conduzido para a DEAM e, em seguida, recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento