Polícia: Comerciante é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Goiana


Policiais civis da 8ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), sob o comando do delegado Herbert Martins, prenderam, na manhã desta quarta-feira (4), um comerciante acusado de estupro de vulnerável, na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Ozório Pedro da Silva, de 47 anos, é acusado de cometer estupro a uma criança de apenas 11 anos de idade, no Engenho Ubú. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza de direito Maria do Rosário, da Vara Criminal da Comarca de Goiana.

Segundo a polícia, o acusado se aproveitava que a comunidade onde morava era bastante humilde e oferecia dinheiro para a vítima na realização de afazeres domésticos em sua residência. Momento em que a vítima era atacada e estuprada pelo Ozório. O crime ocorreu durante cerca de quatro anos, ou seja, desde os 11 anos que ela era estuprada pelo indivíduo. A adolescente possui atualmente 15 anos.

Ozório foi conduzido para a DEAM e, em seguida, recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata