Polícia apreende armas e droga durante perseguição em Campina Grande

O material estava em um barraco abandonado e teria sido deixado por suspeitos que fugiram quando perceberam a presença da polícia.

Perseguição terminou com a apreensão de armas (Crédito: Assessoria da PM)
Uma ação realizada na noite dessa quinta-feira (5), na localidade conhecia por Morro do Pinto, no bairro do Araxá, em Campina Grande, resultou na apreensão de cinco armas de fogo e maconha. O material estava em um barraco abandonado e teria sido deixado por suspeitos que fugiram quando perceberam a presença da polícia.
De acordo com os policiais da Força Tática do 2º Batalhão, a viatura realizava rondas no local quando identificou que alguns suspeitos fugiram em direção à mata. A PM iniciou a perseguição e, em uma das trilhas, conseguiu chegar até o barraco, onde estavam escondidas as armas e a droga.
O material apreendido foi entregue na Central da Polícia Civil, em Capina Grande.
Quadrilha detida em flagrante – Dois homens e três adolescentes foram detidos em flagrante, também na noite dessa quinta-feira, suspeitos de tomar um carro por assalto, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. Janigledson Silva de Oliveira, de 19 anos; Gleydston Alexandre da Silva, 18; e os três jovens, de 15 e 16 anos, foram pegos com um revólver calibre 32. Eles tomaram o veículo da vítima próximo a um restaurante, mas foram cercados por várias viaturas, após o Centro Integrado de Operações Policiais receber a informação do assalto. O grupo foi levado para a Central de Polícia Civil.
Da Redação com Assessoria da PM
WSCOM Online

Comentários