Polícia apreende armas e droga durante perseguição em Campina Grande

O material estava em um barraco abandonado e teria sido deixado por suspeitos que fugiram quando perceberam a presença da polícia.

Perseguição terminou com a apreensão de armas (Crédito: Assessoria da PM)
Uma ação realizada na noite dessa quinta-feira (5), na localidade conhecia por Morro do Pinto, no bairro do Araxá, em Campina Grande, resultou na apreensão de cinco armas de fogo e maconha. O material estava em um barraco abandonado e teria sido deixado por suspeitos que fugiram quando perceberam a presença da polícia.
De acordo com os policiais da Força Tática do 2º Batalhão, a viatura realizava rondas no local quando identificou que alguns suspeitos fugiram em direção à mata. A PM iniciou a perseguição e, em uma das trilhas, conseguiu chegar até o barraco, onde estavam escondidas as armas e a droga.
O material apreendido foi entregue na Central da Polícia Civil, em Capina Grande.
Quadrilha detida em flagrante – Dois homens e três adolescentes foram detidos em flagrante, também na noite dessa quinta-feira, suspeitos de tomar um carro por assalto, no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. Janigledson Silva de Oliveira, de 19 anos; Gleydston Alexandre da Silva, 18; e os três jovens, de 15 e 16 anos, foram pegos com um revólver calibre 32. Eles tomaram o veículo da vítima próximo a um restaurante, mas foram cercados por várias viaturas, após o Centro Integrado de Operações Policiais receber a informação do assalto. O grupo foi levado para a Central de Polícia Civil.
Da Redação com Assessoria da PM
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento