Polícia apreende adolescente suspeito de tentar matar uma mulher na Capital

O jovem foi localizado por policiais da 6ª Companhia Independente, que atuam na cidade de Cabedelo.

A Polícia Militar apreendeu em flagrante, no fim da noite dessa terça-feira (24), na cidade de Bayeux, um adolescente suspeito de tentar matar uma mulher, de 23 anos, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O jovem foi localizado por policiais da 6ª Companhia Independente, que atuam na cidade de Cabedelo. Eles iniciaram as diligências após serem procurados pelo marido da vítima na Unidade de Polícia Solidária do centro de Cabedelo.
A vítima passou uma mensagem para o marido através do whatsapp (aplicativo de mensagem instantânea), dizendo que tinha sido ferida com um tiro na boca. Ele, que estava na cidade de Cabedelo, foi até a UPS pedir apoio e de lá os policiais da 6ª Companhia Independente foram até o local da tentativa do homicídio.
De acordo com o sargento Antônio Falcão, o marido da vítima foi informado no local sobre o autor. “Fomos até a casa do suspeito, na orla da Capital, mas ele não estava lá. O acusado tinha acabado de pegar um táxi, mas pela operadora conseguimos falar com o taxista, que revelou onde tinha deixado o adolescente, na cidade de Bayeux”, disse.
O sargento contou que a guarnição foi até o local e, após um cerco a uma residência, apreendeu o suspeito em flagrante, com a arma utilizada na tentativa do homicídio. “Era um revólver calibre 38, estava com uma munição deflagrada e outra pinada (munição que falhou na hora do disparo)”, acrescentou.
O jovem suspeito foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude, no Centro de João Pessoa, onde foi autuado por tentativa de homicídio.


Secom-PB

Comentários